0 FANFIC : Are You There ?

Sinopse: Alguns dizem que os espelhos mostram nosso interior, até nossa alma.
Em algumas culturas é dito que ele nos liga com o mundo dos mortos.
Acho isso tudo uma baboseira, sério! Ele apenas deveria mostrar o nosso reflexo e assim o faz com todos do mundo... Bem! Quase todos.
E essa exceção sou eu! Geralmente vejo o meu reflexo, mas em algumas vezes eu vejo um menino, agora homem na verdade, e cada vez que o vejo meu coração dispara.
Será que vou conseguir achá-lo, ou ele vai ficar apenas no plano dos meus sonhos?

CREDITOS DA FIC : 
Fanfic escrita por Mirella ( AlwaysDreaming )
Classificação: +16
Categorias: One Direction 
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Tragédia




0 leitoras comentaram...:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger