1 Divulgação no Blog.

OOOOOÊE *---* Não se assustem com a minha loucura '-'
Aqui no blog eu vou divulgar suas fanfics, twitter's, tumblr's, blog's...
Então, mandem os link's do que vocês querem que eu divulgue, ou pelos comentarios, ou pelo meu twitter ( @Pequena_Pooeta ), que eu vou tentar ajudar vocês !
Quem aí tem fanfic ? o/ 
Haha' Então, que tiver, vou tentar ajudar fazendo sinopse ou capas pra sua fanfic. É só mandar o link, da fanfic pra mim, ok ? ok né...
No caso dos Tumblr, alí no "Menu" eu coloquei o link do meu tumblr de divulgação. É só mandar a ask lá, pedindo pra e eu vou divulgar você !
Além de divulgar aqui no blog, vou divulgar no twitter também.

Então é isso manolos, vou postar várias outras coisas pra vocês. Espero que gostem do Blog!
Malikisses pra vocês :* (Sim, eu sou directioner )

1 leitoras comentaram...:

bea disse...

Oiee, amo sua fic e queria pedir ajuda pra fazer uma capa para minha fic, ela é sobre sereias (https://fanfiction.com.br/historia/245878/Sereias_A_Chave_Para_A_Libertacao) e queria saber se foi vc que fez o design nesse blog, pq é liiindo. Me responde pelo fanfiction (https://fanfiction.com.br/u/177827/)
Ah e aproveitando pra recomendar uma banda INCRIVEL NA MINHA OPNIÃO...Arctic Monkeys (http://www.vagalume.com.br/arctic-monkeys/) bom é isso, a gente se fala. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger